domingo, 24 de maio de 2009

Homenagem a Minha Vó Maria

Minha vó morreu dia 22 de maio, sexta-feira, tinha 90 anos, sempre muito lúcida, sabia tudo que fazia, ao contrário do que muitos achavam, ouvia e enxergava muito bem ....
via além dos olhos.....
e ouvia além dos ouvidos!!!

Como foi dito no seu enterro, sábias palavras do nosso Senhor Jesus, que na casa de Deus tem várias moradas, que Deus a tenha colocado num lugar maravilhoso onde ela possa se alegrar todos os dias!



Bjus Vó...te amo muito!!!!!!





Além do céu azul,
Foi Jesus preparar
Um lar pra dar a quem
A vitória alcançar.
Por Ele consegui
A vida do porvir,
Com fé no meu Senhor Jesus.
Bem sei que eu de mim
Nada tenho pra dar
Mas sei que meu Jesus
Já me veio salvar. Por
Nele livre estou,
Seguindo a Ele vou,
Até seu rosto ver além.

Um comentário:

Tenda de Umbanda São Cipriano e Caboclo Sete Folhas disse...

Pá linda a sua homenagem a vó Maria... a saudades é imensa, mas só Deus sabe o que faz né!!! Bjão.