sexta-feira, 8 de maio de 2009

Feliz Dia das Mães!




Senhor...


Me ajude a nunca desistir de ser mãe e também mulher, coloque um espelho no meio do meu caminho até a lavanderia, supermercado, dentista, meu trabalho e colégio dos meus anjinhos ...


E que, ao me olhar, eu goste bastante do que veja.


Não deixe que eu passe uma semana sem usar um batom bem vermelho e uma blusa decotada. Nunca deixe faltar na minha vida comédias românticas e boas depiladoras.


Se eu estiver com vontade de chorar, faça com que eu chore um dilúvio, mas que esteja com maquiagem à prova de lágrimas.


Para cada dia de TPM, me dê 2 de praia.


Como nunca pedi milagres, faça minhas celulites serem bem discretinhas e que ele nem note minhas gordurinhas. Dê firmeza para meus seios, nádegas e tudo o mais que estiver precisando. Não deixe que a minha testa fique franzida a ponto de parecer uma saia plissada.


Em dias difíceis, me dê persistência para não quebrar a dieta.


Ajude a não faltar gasolina, não furar o pneu, encontrar sempre vaga grande para estacionar e achar minhas músicas preferidas no rádio.


Dê forças para eu insistir que meus filhos comam salada, digam "por favor" e "obrigado", limpem a boca no guardanapo e acionem a descarga ao utilizar o banheiro. Feche meus olhos para os sapatos, roupas, livros e brinquedos que sempre estarão na sala.


Ajude para que eu chegue do trabalho e ainda consiga preparar o jantar, brincar, ver desenho, contar história, fazer luta de travesseiros, conferir tarefas escolares, organizar as roupas, ler ou ver um jornal na tv, ir ao cinema, namorar ... dormir abraçadinha.


Faça com que eu não esqueça de ligar para os meus pais e meus amigos de vez em quando e que nunca esqueça ou confunda os aniversários.Por mais longo e agitado que seja o meu dia ... Senhor ... faça com que apenas ele termine ... não eu.


Para todas as mães do mundo desejo um dia repleto de amor e carinho!!!








Nenhum comentário: