sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Por onde ando e o que ando fazendo.....notícias...

Que saudades das minhas amigas blogueiras...
Desejo a todos da blogsfera um ano-novo repleto de paz e amor no coração...
Estive ausente por vários motivos: correria-louca-de-fim-de-ano, férias....em Porto Seguro.....(em breve dedicarei um post só pra este assunto) e nos últimos dias a gestação da fofa da minha cãzinha...Cleo.


Aviso aos navegantes...nada correu bem....apesar da gravidez ter sido super tranquila, nasceram três filhotes mortos com síndrome water pupy ou bebê bolha...morrerammm....


tudo bem superamos!!!


Voltei pra casa super feliz com 4 filhotes...mal podia esperar de ter um filhote de bulldog mais uma vez em minhas mãos...mas..o destino era cruel!!!!

Um dos filhotes começou rejeitar a mama...parou subtamente de mamar e morreu em apenas 4 horas...

Dos três que sobraram um  tinha fenda palatina, nasceu sem o céu da boca e a veterinária informou que seria muito difícl sobreviver......lutei com ele até o último suspiro!!!! Foiiii embora....

Mas o pior estava por vir...os dois "branquinhos" também enfraqueceram e também rejeitaram a última mamada noturno...de manhã um acordou morto e o outro com dificuldade respiratório...levei correndo na veterinária e agora está sob cuidados, na UTI canina....

Pois bem, só pra constar...nem tudo são flores...e temos que aprender nas turbulências da vida.....
Estou muito triste....não pelo prejuízo financeiro....que não é pouco...mas principalmente pela expectativa de ter em casa  filhotinhos de bulldog ....estava muito feliz na espera deste evento....

A Cléo?!....corta o coração em vê-la...cada duas horaas, ela procura desesperamente pela casa seus filhinhos para dar a mamada!!!.....a mim só me resta enche-lá de mimos....

Nenhum comentário: