sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Acordo Climático - o planeta em nossas mãos



Desde 1995 muitas conferências sobre o aquecimento global têm acontecido- Kyoto, Bali e Poznan para citar apenas algumas - e tem sido muita conversa e nenhuma ação: as alterações climáticas estão só piorando, mais intensas, mais destrutivas e mais letais.


Em dezembro deste ano (7-18 de Dezembro) cerca de 190 estados irão se reunir na capital dinamarquesa para o “2009 United Nations Climate Conference at Copenhagen” (COP15), no qual o próximo grande acordo internacional relacionado às alterações climáticas será decidido, antes do fim do atual Protocolo de Kyoto em 2012.

É um momento crucial na história humana: temos o direito de manter as mudanças climáticas sobre controle. Não podemos ser forçado a aceitar as consequências catastróficas do descaso. Sabemos que não podemos simplesmente deixar os políticos decidirem.

O poder do povo tem uma enorme influência sobre os governos. A história mostra que juntos podemos fazer uma revolução mundial, influenciar governos a levarem a sério as alterações climáticas e realmente lidarem com esse problema. Portanto, se até agora você se sentia impotente e sem voz, esta é sua chance de fazer a diferença.

Agora é a hora! Use o som do tck tck tck, para espalhar o que está em jogo.

Participe e passe essa mensagem aos seus amigos e familiares para que possam fazer o mesmo. Você pode se envolver simplesmente espalhando a mensagem


Nenhum comentário: