terça-feira, 3 de novembro de 2009

Selinho de presente + as 10 coisas que não saem da minha cabeça

Obaaa!!!!  Ganhei mais um selinho da mariahzinha...do blog



Este tem uma regrinha....postar dez coisas que não saem da minha cabeça e repassar para blogs fofos...


Amei....

As 10 coisas que não me saem da cabeça...


1. Jesus - meu amado

2. Minha família.

3. Minha buldogginha, que vai passar quinze dias longe de mim... namorano no canil!!!

4. maneiras de deixar minha família feliz!

5. como escapar do trânsito?

6. como as pessoas não respeitam o meio em que vivem e nem seu próximo?

7. como tem gente que adora se preocupar com a vida dos outros?

8. como começar um regime urgentemente?

9. no cardápio da semana que vem.

10.como otimizar meu tempo?





E os selinhos para os blogs que eu sempre acesso:

Despedida de Solteira da Bea










Nenhum comentário: