quinta-feira, 16 de julho de 2009

Deus e eu no sertão

Vou aproveitar minha fase sertaneja e postar a abertura da novela das seis(ai fico tão noveleira nas férias), não constumo gostar música do sertão não, mas as do Victor e Léo são ótimas.

Meu pai já tinha me despertado o interesse nesta letra. E realmente... é muito linda e dá vontade de viver o que eles tão cantando! Como fui pra chácara neste feriado, pude estar mais perto da vida no campo.... é tudo de bom!!!!

Nunca vi ninguém

Viver tão feliz

Como eu no sertão

Perto de uma mata

e de um ribeirão

Deus e eu no sertão

Casa simplesinha,

rede pra dormir

De noite um show no céu

Deito pra assistir

Deus e eu no sertão

Das horas não sei,

mas vejo o clarão

Lá vou eu cuidar do chão

Trabalho cantando,

a terra é a inspiração

Deus e eu no sertão

Não há solidão,

tem festa lá na vila

Depois da missa vou

Ver minha menina

De volta pra casa

Queima a lenha no fogão

E junto ao som da mata

Vou eu e um violão

Deus e eu no sertão…

Um comentário:

Mary disse...

É... NÃO SÓ VC, MAS MUITAS PESSOAS NAO GOSTAO DE MUSICAS SERTANEJA...
TENHO QUE SER SINCERA AO DIZER QUE EXITE MUITAS QUE REALEMTE NAO DESCE... MAS TB EXISTE MUITAS QUE SÃO LINDAS... SE PARARMOS PARA REPARAR NAS LETRAS... REALEMNTE SAO SHOW....BJAO A TODOS QUE ACESSAM O BLOG...