segunda-feira, 14 de julho de 2008

OS DEZ HOMENS MAIS GATOS DO MUNDO

Um monte de blogs faz suas próprias listas de "Top Ten". Também vou fazer as minhas... iniciando com esses homens maravilhosos e encantadores... ai, ai!!!

10. PAUL WALKER - O Gato de Velozes e Furiosos, inaugura o Top 10..... é lindo né?!!!
09. Kauã Reymond - lembram do Mau-Mau da malhação!!!! huaaauuuuuuuuuuuuu!!!

8 - Orlando Bloom - O elfo mais lindo (Senhor dos Anéis), o pirata mais perfeito(Piratas do Caribe)...simplesmente maravilhoso!
7. Paulo Ricardo - desde de muito novinha acho ele um gatinho e ainda é roqueiro, perfect!!!.....canta Paulo...canta pra mim....
6. Brad Pitt - não só lindo, como muito talentoso, querem ver?? assistam TRÓIA, Sete anos no Tibet, A Mexicana, Babel.

5 - Rodrigo Phavanello - Quem é esse gato??? Mostra a tatuagem...mostra!!!!
4 - Matthew McConaughey - muito lindo!!! adoro assistir seus filmes...ele fez o filme " Como perder um homem em 10 dias" que eu já assisti mais de 30 vezes....amo. Outros filmes: "Um amor de Tesouro, Armações do Amor, Sahara e Tudo por dinheiro.

3 - Reynaldo Gianechinni - esse cara, na minha opinião, tem o sorrido mais perfeito do Brasil, é dele a medalha de bronze!!!

2 - Colin Farrell - este, ganhou a medalha de prata por causa do seu estilo, ele nem é tão lindo assim..., mas é um gato estiloso!!!! Filmes: Miami Vice, Swatt, Novo Mundo, Alexandre.

1 - Lourenço - claro que a medalha de ouro, o primeiro lugar da lista tem que ir para o meu amor, afinal ele é muito lindo mesmo, e pôe no chinelo muitos famosos de hollywood! huahuahuahuahuahua


4 comentários:

Unknown disse...

Ui fui dar uma espiadinha aqui e olha o que encontrei ... Como é bom ver "coisas" lindas , também tenho meu gatão mas existem muitos gatões!! Rs rs

meustrabalhospedagogicos disse...

Doida... Tira esse gordinho dessa lista...Tá faltando uma acadêmia pra ele!!!!HAHHAHAHAHHAHAH

meustrabalhospedagogicos disse...

Ele sempre foi fofo!!!Ainda bem que está perto e não na TV ai todas nós podemos tirar uma casquinha.... Que colírio pros nossos olhos!!!!

Carol disse...

huhauhauhauahh amei!!!!