sexta-feira, 11 de julho de 2008

Cléo e seus bebês



A Cléo, uma bulddog inglesa, lindíssima, com três anos, teve seu primeiro parto, nasceram nove filhotes sádios, uma bela ninhada!!!


Foi cesárea, uma cirurgia tranquila.

Hoje faz nove dias que eles estão na minha casa, graças a Deus, estou de férias, e assim posso cuidar de todos os filhinhos com total dedicação.



Porém, na noite de quarta-feira (09/07) aconteceu um acidente, e um dos filhotes, ficou esmagado debaixo da Cléo, por um tempo.....descuido meu, precisei sair e deixei-os sozinho com meus filhos e meu marido!






Nesta noite ele morreu, não aguentou.....estou chorando!!!!!








Um comentário:

SOL disse...

Não chore não meu benzinho!! Alguma razão deve haver para que isso tenha acontecido!!! Afinal, acreditas ou não!! Tenha fé na saúde dos outros irmãozinhos, que aí estão precisando do seu carinho!! Ele está bem, pode acreditar!!! Beijos linda!!!