terça-feira, 2 de março de 2010

Oi gente!!!

Fiquei com dó da Orca que matou sua treinadora...
Afinal de contas, ela não pediu pra estar ali! Este tipo de animal não é pra viver em cativeiro, é um animal selvagem e precisa estar em seu habitat natural.
Sou a favor da natureza e não desse tipo de show que sempre enchem os bolsos de uma minoria.
Não ajudam em nada o próximo e nem o meio-ambiente!
Isso vale pros circos também...CIRCO LEGAL É CIRCO SEM ANIMAL....a exemplo: Cirque de Soleil


bjus


LIVRE PRA NADAR!!!

3 comentários:

Nárriman disse...

Patrícia, concordo com sua opinião. Isso tem que acabar!
Gostei muito de te receber lá no bloguito,amei o seu também !!

Bjs!

none disse...

Oi amiga...muito obrigada pela visita.Eu odeio este tipo de judiação....a pobrezinha não tem culpa nenhuma....a trinadora(tadinha)sabia onde e porque estava ali,ela não.
O instinto animal e muito forte,eu tenho uma papagaiozinha que ganhei a muitos anos e ela me ama,me chama,me procura e eu não fico sem ela,mas e uma judiação,ela fica solta pela casa,voa onde quer,mas esta fora do seu ambiente,ganhei tive que criar,mas e uma do.Quando esta zangada ela belisca,grita,voa....imagina um leão ou uma orca.
Só Deus.....
Beijinhos Deusa
Vasinhos coloridos

Mary disse...

Mandou bem prima... concordo com vc e assino em baixo...
Estou voltando a ativa com meu blog... depois de um longo prazo de abandono rsrs.... me visita la bjos...