quarta-feira, 10 de março de 2010

CowParade São Paulo 2010

Está terminando a exposiçãoCOWPARADE pela cidade de S.Paulo...pra quem não prestigiou ainda dá tempo!


Mas......O que é Cowparede????
É o maior e mais bem sucedido evento de arte pública no mundo.


As esculturas de vacas em fibra de vidro são decoradas por artistas locais e distribuídas pelas cidades, em locais públicos como estações de metrô, avenidas e parques. Após a exposição, as vacas são leiloadas e o dinheiro é entregue para instituições de beneficentes. Já rolou em várias cidades do mundo todo....e pela segunda vez está em Sampa.

Cowlorida Voadora na Av. Indianopolis


Pscowdélica na Al Jauaperi



Cow Joana - no Sacomã



Vaca Bonde - no Terminal Mercado



Vaca Tropical na Av. Indianopolis



Cowleta Seletiva no Parque do Ibirapuera

quer ver mais???

acessa o site


4 comentários:

Mary disse...

oieee....
Adorei essa exposição.... show de bola...
Adoro vc por isso... não perde tempo de conhecer coisas novas e legais...
ama passear e se divertir... rs ai se eu morasse ai, ou entao vc aqui rsrs.... bjus saudades...

Mary disse...

haaaaaaaaaaaa já ia me esquecendo de uma coisa... vc ainda nao me ensinou a trocar o fundo do blog :( que tal quando tiver um tempinho fazer um rapido tutorial me ensinando em ... rsrs... quero mudar o meu... vou esperar em... bju

Marina Cervini disse...

Muito legal!!!!!!!!

Marina Cervini disse...
Este comentário foi removido pelo autor.