terça-feira, 29 de setembro de 2009

Recordar é viver...

Esta semana deixei meus livros de lado e resolvi escrever, vou contar um pouquinho como foram alguns aniversários que já vivi.....quer dizer alguns que eu lembro!!!!
Quando fiz onze anos em 1983 eu ganhei um aparelho de som 3 em 1. Procurei na net alguma foto e não achei igualzinho não só parecidinho com esse aqui.....

amei tanto.....a minha casa vivia com o som no último volume....hoje não tolero não....
coitadinha da minha mãe, naquela época era ela que não gostava de som alto....o mundo dá muitas voltas mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

em 1986 ganhei meu primeiro ramalhete de flores.... de um pretendente a namorado....odieeee....naquela época era meio punk-rock.....queria um mundo radical, bem underground, não gostava nada de coisas de menina.......andava de skate e comecei a fumar.....Ah!!!!!!...escondida dos meus pais....claro!!!!!!



no ano seguinte endoideci minha mãe com uma festa de quinze anos muito maluca.... meu vestido era balonê......hoje a moda está de volta!







em 1989 aos 17....fizeram uma super festa surpresa pra mim....o que ninguem sabia era que eu já sabia desde de sempre....hahahahahahah


em 1990 com 18 anos, pra experimentar a maioridade ganhei uma festa para o OktoberFest....hoje não iria nem morta....tomei um porre de chop que quase morriiiiiii ...hahahaha (ainda bem que o ser humano evoluiiiii)



em 1991 encontrei meu prícinpe encantado....óóóóóóóóóó...pois é...abandonei de vez o meu lado agressivo e incorporei minha verdadeira identidade...... virei mulherzinha......

troquei meu guarda-roupa...por dentro e por fora....

comprei com meu proprio dinheiro um quarto lindinho georgio nicoliii e também meu primeiro carro....

2 comentários:

Mariana disse...

Paty, é a Mariana da Escola Saúde!!
Lembra que um dia disse que ia entrar no seu blog? Tinha perdido o papelzinho com o endereço e encontrei hoje!!!! Falando em presentes de aniversário, o meu é segunda, dia 05!! Será que ganho presentes assim??!!
Beijos!!!

Mary disse...

Paty... adoreiiiiii.... rsrsrs.... puxa minha prima... em questao de rebeldia achu q tenho pra quem puxar....rsrsrsrs.....mas a sua acabou neh... quando será que vai acabar a minha... rsrsrs...

bjao... amo seu blog...