segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Minha lista de presente!


Todo ano quando vai chegando meu aniversário faço uma lista de desejos. Este ano não poderia ser diferente, mas dessa vez vou fazer aqui!!!! publicamente....rs


É claro que lista de desejo é só pra ficar desejando mesmo......


Quem sabe eu não saiu lucrando!!!!

Eu querooooo muito No. 1 - As crônicas de Nárnia - Volume Único - Capa Dura





R$ 129,00 (saraiva.com.br)

tudo bem que já li duas vezes!!!


Eu queroooo muuito No. 2 - Melissa Vinyl + J. Maskrey



R$350,00 (melissa.com.br)


...linda!!!


Eu querooo muito No. 3 - Ocúlos gucci



R$ 1.200,00 (mercadolivre.com.br)
vou contar um segredinho......os meus são piratinhas!!!!


Eu queroooo muito No.4 - Poltrona reciclada


R$ 3.500,00

(bagatela.com...rs)


Eu queroooo muito No.5- Cafeeteria 24 horas por dia



R$ 1.300,00 (americanas.com.br)

até parece que fico em casa 24 horas por dia

aiaiaiiii....esta vontade de gastar-dinheiro-com-coisa-nenhuma, ainda me mata!!!

Sempre lembrando.............

O essencial é invisível aos olhos...

(do livro: O pequeno Príncipe)










2 comentários:

Anônimo disse...

Huahuahuahuaha
Que bela lista!
Eu acrecentaria uma bolsa PRADA
bjus e feliz aniversário
Eliene

Mary disse...

Estou pensando no seu caso, talvez eu lhe de um desses presentinhos rsrsrs....mas nao prometo que seja esse aniversario... hehehehehe...