quarta-feira, 20 de abril de 2011

Feliz Páscoa e um ótimo feriadão

Olá pessoas queridas que visitam meu blog sempre!
As visitinhas tem aumentado muito nos últimos tempos e isso me deixa muito felizzzz!!!!

Quero deixar aqui meus votos de feliz páscoa, e celebrar este momento tão importante, quando o plano de Deus se cumpriu e seu amor foi derramado sobre as nossas vidas. Jesus, mesmo sendo rico se fez pobre,  se entregou na cruz do calvário e morreu por mim, por você e por todos aqueles que creem nesta palavra. Ele comprou nossas vidas, resgatou da mão do inimigo e pagou caro por isso, pagou com sangue. Pagou com o seu próprio sangue!  Mas, glória a Deus, ele ressussitou e está vivo. E continua nos amando sempre. Que hoje você pense em Cristo, não na cruz, mas vivo cheio de glória, poder e majestoso......lindo!





Mudando de assunto...
Já estou de folga.....antecipando o feriado, organizando as coisas aqui em casa. A propósito, desde de fevereiro a novela da empregada acabou. A Denise...que lê o blog......(óiaaaaa - empregadas do terceiro milênio, tem computador, orkut, facebook, e ganham 1300,00/mês)  tem dado conta do recado.


Mudando de assunto de novo....
Na semana passada fiz um curso do Positivo sobre gerações....claro que como trabalho na área de informática educacional já sabia sobre o tema....mas foi tão legal que vou preparar um post lindinho pra vcs....



BEIJOS, BOA PÁSCOA E COMAM MUITOS CHOCOLATES
e depois queimem as calorias fazendo amor, ginástica, caminhada, etc


AHHH   E CUIDADO COM O COELHINHO....

Um comentário:

Anônimo disse...

HAuahuah muito boa essa foto! (Assim, cruel, mas sempre é bom inovar e fugir dos tradicionais coelhos fofinhos!)

Boa Páscoa! =)