domingo, 20 de março de 2011

Telefone Vermelho

Olá meninas...
Quanto tempo não passo por aqui!!!!!
Depois da turbulência em minha vida, com a cirurgia de apêndice complicada(íssima) do marido, voltei e engatei a marcha máxima para começar o ano, como todo brasileiro, DEPOIS DO CARNAVAL.
Ele está ótimo, GRAÇAS A DEUS.
Antes da cirurgia ele se empenhou em me ajudar no PROJETO: TELEONE VERMELHO...
Um telefone antiguinho que a minha sogra me deu de presente. Como continuo na fase VINTAGE, pintei o telefone de vermelho e virou um objeto de decoração na sala. Pena que não funciona de verdade.

Veja o PAP



O Antes e Depois



E ele aqui, na minha sala!



AlôÔuuuu.....adoro essa mistura...tudo descombinado!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Paty, que ideia sensacional! =)
Ficou muito bom!!