domingo, 17 de outubro de 2010

Tô cansada!!!!


Ficar sem empregada mensalista me estressa um tanto.
Quando a minha pediu a conta em meados de junho, resolvi que seria capaz de fazer tudo.

Meu marido achou impossível e me encheu o saco falando que eu não conseguiria e que eu estava me achando....

De fato, devo decretar a falência, pois não dou conta de levar minha vida profissa, cuidar da casa, dos meninos, da roupa, da comida, das compras, da lição de casa, das cachorras, da unha, do cabelo, da pele, do blog, do email, do orkut, do twitter, etc... e ainda proporcionar uma maravilhosa noite de sexo ao meu marido... Que-ele-não-leia-isso-pelo-amor-de-Deus.

Talvez seria possível, se não fosse a TPM.

FALI.....


PRECISA-SE DE EMPREGADA MENSALISTA

Um comentário:

crispapa disse...

Eu também "tô cansada", jornada dupla é complicado né, mas tá valendo, beijos!!!