domingo, 7 de junho de 2009

O Senhor é meu Pastor

Salmo 23 - Versão Bíblia Viva

1. O Senhor é meu pastor. Ele me dá tudo o que eu preciso!

2. Ele me leva aos pastos de gramas bem verde e macia para descansar. Quando sinto sede, Ele me leva a riachos de águas mansas.

3. Ele me devolve a paz de espírito quando me sinto aflito. Ele me faz andar pelo caminho certo para mostrar a todos o quão grande Ele é.

4. Eu posso andar pelo vale escuro, onde a morte está bem perto, mas continuo tranquilo e não sinto medo. Tu, Senhor me guias e proteges constantemente!

5. Preparas uma refeição deliciosa para mim, na presença de meus inimigos. Tu me recebes como um convidado de hora, e minha vida fica cheia de tuas bençãos!

6. Eu tenho absoluta certeza de que a tua bondade e o teu amor cuidadoso me acompanharão todos os dias da minha vida. Sim, eu vivierei na presença do Senhor para sempre!

Amém.


DESEJO UMA SEMANA ILUMINADA A TODOS!

Nenhum comentário: